FUSCA NO MEU CASAMENTO

Fusca no meu casamento

A mais de 60 anos no Brasil o Fusca é definitivamente uma paixão nacional, nós crescemos vendo ele passar por todos os lados da cidade independente se é no asfalto ou estrada de terra ele estava lá com o seu formato inconfundível redondo e retro. E por este jeitinho chama muito atenção dos noivos para utilizarem nos seus casamentos em diversas formas. Ainda mais se criarem uma decoração vintage, combina perfeitamente e pode até se tornar tema do casamento, não é mesmo? 

Noiva indo de fusca
Noiva chegando de fusca
Usando o fusca no ensaio
Casando com o fusca
Fusca no meu casamento

Imagina produzir um desenho dele e uma caricatura de vocês para usar no convite e em todo o resto da papelaria do casamento. Até o topo de bolo pode ter algo deste tipo.

Da para usar no making of para levar a noiva até a cerimônia. Normalmente tira-se o banco do passageiro para sobrar mais espaço no banco de traz para poder entrar e sentar. Ou a própria noiva pode dirigir. Mais abaixo tem a foto de exemplo que é possível sim dirigir ele toda produzida.

Fazer as fotos depois de casados, já pensou? Só com vocês dois juntos trazendo aquele tom vintage com um pouco de ar mais rústico. E depois com os padrinhos naquela bagunça com todos em volta. Não pode esquecer também com os pajens que fica lindo! 

Meu pai me levando no fusca
Pai levando a noiva no fusca
Fusca e Casamento
Inspiração de fotos usando o fusca
Fusca do meu pai no casamento
Casei usando um fusca

Da para usar como foto cabine durante a festa. Eu, Kleber,  nunca fiz algo assim mas iria adorar fotografar um casamento com esta ideia =)

Algumas fotos de pre-wedding pode também ser feitas antes e espalharem essas imagens na decorando do casamento. E olha que da para render muitas fotos deste ensaio. Enfim, tem uma variação grande usando este veículo tão amado.

Agora eu confesso, que quando o carro não é alugado, e sim, esse fusca pertence à família já alguns anos, tudo fica ainda mais especial neste momento. Muitas vezes a noiva ou o noivo brincavam dentro do fusca quando eram crianças e agora esta sendo usado no seu próprio casamento trazendo uma sensação nostálgica. Sem contar que é uma homenagem muito carinhosa ao fusca e ao seu dono que na maioria das vezes é o pai ou avô dos noivos. E ainda podem convidar eles como seu “chofer”. Seria uma honra muito grande para eles!

Lá vem a noiva
Noiva dirigindo o fusca

O bom deste carro é que existe uma variações de pintura muito grande e com a tonalidade do fusca definida você já consegue usar ela na paleta de cores do seu casamento. E não é só a parte de fora do veículo, a parte interna também, com por exemplo: cor dos bancos, tapeçaria do chão e do teto, os botões e volantes que geralmente são brancos ou pretos. Ou seja, existe uma variação grande de cores para combinar.

E você já pensou em usar um fusca no seu casamento?

Casar com o fusca
Fusca do meu pai no casamento

Fotografias: Kleber Fernandes

comments

Leave a reply

× WhatsApp