28/02/2023 às 22:33 Dicas

Fusca no meu casamento

79
2min de leitura

A mais de 60 anos no Brasil o Fusca é definitivamente uma paixão nacional, nós crescemos vendo ele passar por todos os lados da cidade independente se é no asfalto ou estrada de terra ele estava lá com o seu formato inconfundível redondo e retro. E por este jeitinho chama muito atenção dos noivos para utilizarem nos seus casamentos em diversas formas. Ainda mais se criarem uma decoração vintage, combina perfeitamente e pode até se tornar tema do casamento, não é mesmo? 

Noiva chegando de fusca

Usando o fusca no ensaio

Imagina produzir um desenho dele e uma caricatura de vocês para usar no convite e em todo o resto da papelaria do casamento. Até o topo de bolo pode ter algo deste tipo.

Da para usar no making of para levar a noiva até a cerimônia. Normalmente tira-se o banco do passageiro para sobrar mais espaço no banco de traz para poder entrar e sentar. Ou a própria noiva pode dirigir. Mais abaixo tem a foto de exemplo que é possível sim dirigir ele toda produzida.

Fazer as fotos depois de casados, já pensou? Só com vocês dois juntos trazendo aquele tom vintage com um pouco de ar mais rústico. E depois com os padrinhos naquela bagunça com todos em volta. Não pode esquecer também com os pajens que fica lindo! 

Pai levando a noiva no fusca

Da para usar como foto cabine durante a festa. Eu, Kleber, nunca fiz algo assim mas iria adorar fotografar um casamento com esta ideia =)

Algumas fotos de pre-wedding pode também ser feitas antes e espalharem essas imagens na decorando do casamento. E olha que da para render muitas fotos deste ensaio. Enfim, tem uma variação grande usando este veículo tão amado.

Agora eu confesso, que quando o carro não é alugado, e sim, esse fusca pertence à família já alguns anos, tudo fica ainda mais especial neste momento. Muitas vezes a noiva ou o noivo brincavam dentro do fusca quando eram crianças e agora esta sendo usado no seu próprio casamento trazendo uma sensação nostálgica. Sem contar que é uma homenagem muito carinhosa ao fusca e ao seu dono que na maioria das vezes é o pai ou avô dos noivos. E ainda podem convidar eles como seu “chofer”. Seria uma honra muito grande para eles!

Lá vem a noiva

O bom deste carro é que existe uma variações de pintura muito grande e com a tonalidade do fusca definida você já consegue usar ela na paleta de cores do seu casamento. E não é só a parte de fora do veículo, a parte interna também, com por exemplo: cor dos bancos, tapeçaria do chão e do teto, os botões e volantes que geralmente são brancos ou pretos. Ou seja, existe uma variação grande de cores para combinar.

E você já pensou em usar um fusca no seu casamento?


28 Fev 2023

Fusca no meu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento com fusca Casar com fusca Casar de fusca Fusca Fusca no meu casamento

Quem viu também curtiu

22 de Mar de 2023

Cerimonialista de casamento e debutantes em Jundiaí

01 de Fev de 2024

Tradição do nome na barra do vestido de noiva

12 de Mar de 2023

Duas fotos de casamento premiadas

Logo do Whatsapp