Ao longo do tempo eu percebi que não é o fotógrafo quem faz a foto. E sim, você mesmo!

Nós trazemos para cada imagem, nossos valores, nossas crenças, tudo aquilo que cultivamos ao longo dos anos. E com o resultado disso, a imagem ressoa conosco.

É uma honra para mim ser fotógrafo de casamento. Por que eu sei que diante de mim existem duas pessoas que estão construindo uma família. É um momento muito abençoado em que eu acredito muito.

Deus me abençou ricamente na construção da minha família. Primeiro pela esposa que ele me concedeu. Uma mulher incrivel, criativa, fanática por cheeseburger. Logo depois veio a Olivia, nossa princesa. E agora temos o nosso caçulinha, o Emanuel. Se tornar pai e mãe é algo extraordinário. Não tem palavras que cabem para descrever o tamanho do amor que gera dentro de você. E também não posso esquecer de citar o Malbec, “O fusca”. Nosso carro de estimação.

Minha família é a minha inspiração na fotografia. Documentar pessoas que estão motivada pelo amor e que buscam construir um lar.

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA

Formado em Comunicação Social, o fotografo Jundiaiense Kleber Fernandes sempre se interessou por arte. O gosto para fotografia surgiu na Pós-Graduação no curso de Direção de Arte na Belas Artes em São Paulo. Desde o inicio sempre definiu seu estilo na Fotografia Documental. Entretanto, frequentou variadíssimas formações e workshops de técnica de fotografia e tratamento de imagem.

Atualmente é membro das duas maiores associações de fotógrafos do mundo. Como a Inspiration Photographers e a Fine Art Association onde é premiado.

Segundo ele mesmo, todo casamento é singular. As histórias nunca se repetem. Tem todo um enredo, um carinho especial para cada cliente.